Os Princípios Básicos de Renato

Quando então se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só 2 discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material iné especialmentedito da Legiãeste Urbana, meio qual “correndo contra o tempo”. Na época nãeste se sabia a razãeste, visto de que Renato não falava publicamente qual tinha contraído HIV. Contudo naquele ano ele buscava registrar pelo Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este qual sentia naqueles momentos que já intuía serem finais.

Em novembro por 2003, o clipe animado “Aquarela” conquistou o “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo juri do Chicago International Children’s Film Festival, este elevado e mais antigo festival do filmes infantis do mundo, cujo critfoirio é conceder o primeiro lugar ao filme que traduz de forma mais sensível este desejo por paz e harmonia entre as crianças.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isençãeste do Imposto Acerca a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Em dezembro por 1986, uma Enorme plateia segue a turnê do álbum qual vinha realizando demasiado sucesso. Já em 1987 sai este terceiro álbum, Que País É O, estourando este improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente bem Colossal (nove MOMENTOS) de modo a ocupar a faixa radiofônica, este qual logo caiu por terra.

Este ano do 2004 assinala também na carreira do Toquinho a consecuçãeste de 1 projeto grandioso intitulado “A Bossa Nova não possui tempo nem idade”

Aprecie o clipe de "Apóstolo Sãeste João" da Urbana Legion que já foi visto Muito mais do 1 milhão por vezes

No mesmo ano, participou do Festival de Montreux, seguindo dali de modo a a temporada de olharão na França, onde se apresentou no Olimpia. Ainda em 1981, rodou pelo País do futebol ao lado do Jane Duboc utilizando o show Doce Vida, e lançou o disco com este precisamente nome, pela Ariola. Pelo começeste de 1982, Toquinho cumpriu várias apresentações em Bogotá e Cali, na Colômbia, e, pelo segundo semestre, foi de modo a a Itália de modo a uma sé especialmenterie de shows. No precisamente ano, Maurizio Fabrizio, compositor italiano, veio para este País do futebol e ficou duas semanas compondo com Toquinho várias das músicas do LP Acquarello, da etiqueta Maracanà, lançado em San Remo, e de que deu a Toquinho 1 Disco de Ouro, tornando-o este único artista brasileiro a conseguir tal feito no exterior. Ainda em 1982 voltou a se apresentar no Festival do Montreux ao lado de outros artistas brasileiros.

Para além desse prêmio, este clipe “Aquarela” alcançou o segundo lugar na categoria animação infantil do Anima Mundi 2003.

Em 1996 faz uma temporada usando Enorme sucesso do show “Toquinho – 30 Anos do Música”, pelo Palladium. Ganha dois prêmios Apetesp por Teatro nas categorias do melhor música composta e melhor trilha sonora de modo a teatro infantil pela peça “Casa por Brinquedos”.

Em cenas previstas para irem ao ar entre ESTES tempo 25 e 28 do dezembro, Renato vai dar um jeito de levar Tomaz (Vitor Figueiredo) de modo a dormir usando a mãe e na lar de Mercedes (Fernanda Montenegro).

V, lançado em 91, trazia um pouco de reflexão e tristeza descendentes da fase emocionalmente instável do Renato. A turnê qual se seguiu teve do ser interrompida. “Teatro Destes Vampiros” e “Este Mundo Anda Tãeste Complicado” fazem sucesso. “Metal Contra As Nuvens” Carlos Magno Nunes Barcelos é quase progressiva e ocupa onze minutos e meio do disco, a letra inclui palavras raras e referências pofoiticas refinadas. Já “Vento pelo Litoral” foi composta por Renato de modo a o ex-namorado americano Scott, quando ele voltou para sua própria terra natal após morar utilizando ele alguns meses no Brasil.Em 1992 este disco duplo Música Para Acampamentos foi montado pelo próprio Russo e através EMI, na intenção de suprir os desejos por novidades musicais da banda.

Fechando esse ciclo do atividades por cidades italianas no ano por 1999, Toquinho foi um Destes protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite de 31 do dezembro, réveillon marcado por 1 fato fora do comum: a neve caía Derivado do a região após cinqüenta anos por ausência, em meio a um frio do congelar este sangue. Mesmo Nesse caso, as pessoas dançavam cantando músicas brasileiras sob este comando por Toquinho.

Renato Russo e a Legiãeste Urbana participaram ativamente de toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo pelo alvo os anseios por jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo o que a Legiãeste dizia fazia sentido imediato.

Este preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do INSS as contribuições Destes empregados entre ESTES anos do 2003 e 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *